Tuesday 26 December 2017

Sala ao vivo de forex michael storm twitter


Entrevista com Michael Storm conhecida como Robin Hood First, I8217d gostaria de dizer algo sobre Robin. Estive com ele muitas vezes na sala de comércio. É afiado em o que faz e é igualmente doce com o novice e avançado. Ele trabalha duro para desenvolver suas estratégias comerciais todos os dias e entrega. Estou com ele por todo o caminho. Então vamos para a entrevista. R: Conte-me um pouco sobre você, idade e nome. Desde quando você está negociando sou cristão, marido e pai. Felizmente casado e uma grande família. 48 anos de idade. Michael Storm. Mas também conhecido nos mercados como robinhood há 14 anos. Eu gosto do caráter ea idéia de roubar dos fabricantes ricos do mercado e de dar aos pobres. Eu também adoro meu 8220band de homens alegres8221 que são meus ajudantes em nossos roubos de mercado. Negociação desde 2000 B: Conte-me quantos anos você teve negociação. E você trabalha carreira se você puder. 14 anos. Dirigi um negócio antes de minha carreira como um comerciante. C. O que o motiva no comércio. Você tem um mantra O que me motiva é o dinheiro. Eu sou rico. Eu não me importo muito com o dinheiro. Realmente não importa se são 1.000 por dia ou por dia, como hoje, onde eu entreguei 9.000 USD. Só quero o dinheiro. Estou tão acostumado a FAZER isso todos os dias. Não consigo pensar em outra coisa a fazer. Eu não sei como parar e eu realmente não tenho mais nada para fazer na vida, então eu acho que eu só vou ficar aqui e roubar dinheiro para o resto da minha vida até que eles tornem isso ilegal. Sim, eu tenho um mantra. Está escrito. Eu costumava dizer isso muitas vezes por dia até eu acreditar. Mas agora eu acredito que é tão forte. Eu nunca mais digo isso. Estou muito além disso agora. Mas acho que os comerciantes mais novos precisam desse Mantra e devem torná-lo CUSTOS. D: Quem foram seus mentores Quais são seus livros favoritos no comércio MUITOS mentores. Greg Carpra Oliver Velez, Paul Lange, Dann Gibby todos de Pristine e depois uma dúzia de livros e vídeos e seminários. Sempre tomando a carne e jogando os ossos. Livros favoritos é a série Market wizards (todos eles) e Reminicsenses de um operador de ações (Jessie Livermores história.) Eu também gostava de comércio na zona de douglas. E. Quais são seus indicadores favoritos E estratégias que você pode ensinar a passar para um iniciante Os indicadores favoritos são SIMPLE MA8217s 20, 40, 55, 100 e 200 que funcionam como ouro. Stochastics 8,3,3 Alguns harmônicos e nada mais. SERIAMENTE fav. O indicador é ACÇÃO DE PREÇO. Estratégias é um pouco difícil de explicar aqui. Acho que se um comerciante coloca 6 ou 8 monitores e uma tonelada de gráficos e RELÓGIOS e pensa sobre o que está acontecendo, dia após dia, semana após semana, eles acabarão por ver o 8220flow8221 do mercado e ter os olhos abertos. F: O que você acha importante na negociação Qual é a sua preparação comercial para o dia Importante para RELAX. NÃO estresse para fora e comércio pequeno como um pequeno bebê comerciante tão não há medo. O medo é o assassino da mente. Prep o dia por este: 1 Obtendo 8 horas de sono. 2 Café. E suplementos de cérebro. 3 UMA HORA SOLIDA de olhar cada gráfico lá fora, pensando no que aconteceu e por que nas 8 horas eu dormi. Isso vale o seu peso em OURO se um comerciante vai estudar todos os gráficos em primeiro lugar. G: O que você faz para relaxar entre os comércios Você troca por quantas horas again8230 Eu não preciso relaxar entre os comércios. EU VIVO para negociar é minha vida. Estou sempre relaxado, mesmo no calor da batalha, se as coisas estão indo mal Eu estou relaxado e nunca pânico H: Conte-me sobre sua empresa um pouco. Quando você fundou e o que você faz novamente, 8230 forextraderoom foi fundada há cerca de 3 anos e ensinamos os comerciantes a negociar e depois os levamos pela mão e chamamos e, na verdade, colocamos os negócios o dia todo, todos os dias, viva bem antes dos olhos da gente. E no final do dia, olhamos para o que foi certo ou errado e quanto foi feito ou perdido. Eu: Em sua vida, o que significa negociação para você de novo8230 O comércio significa para mim: liberdade financeira e liberdade da rotina diária de ter que vender ou trabalhar ou seja o que for. Eu vou ficar em casa e ver minha família e realmente fazer QUALQUER COISA que eu quero fazer. E eu faço. É a maior vida de sempre. Vou trocar até ter 90 anos e morrer. J: Jornais que você lê e revistas que são de finanças sem jornais, nem revistas. Nenhuma televisão. Nada. Apenas paz. Clareza. Facilidade. L: O que é para você overtrading O que é para um bom plano de negociação Estou bastante longe além de um plano de negociação. Eu incorporo tantos estilos de trade8230. Há um artigo no nosso site sob coisas que gostamos e, em seguida, artigos 8230. sobre os 6 tipos de negociação. Eu simplesmente faço tudo. Eu simplesmente troco e é realmente muito difícil para mim sobre o comércio. Posso colocar 100 comércios em um dia fácil. Eu nunca sinto que estou superando. M: Você é analista técnico ou fundamentalista 70 Técnico e 30 por cento fundamental. O: Você tem um corretores para indicar a um novato Nenhum acordo com corretores, mas eu posso recomendar que as pessoas vão com um bom. Como pepperstone ou mercados IC ou Finfx ou FXCM no Reino Unido. Queremos corretores estrangeiros. NÃO EUA no todo. P: Se você tiver que resumir o comércio, o que tem a dizer. Para um verão do que está negociando, veja meu artigo no nosso site chamado: 8220 você é realmente um trader8221 que para mim resume o comércio realmente bem. Um comerciante é um oportunista que aproveita os preços ao ter o cérebro para entender o que foi comprado ou sobrevendido em um determinado momento. Um 8220handler8221 de inventário. P: Para você quais são os benefícios da negociação patenteada Os benefícios são viver a vida que eu quero. Nada retido. Post navigationTrade77, WET Room Review of The Week 28th Nov. Olá Traders, I8217m Mani e I8217m escritor do Trade 77 seção, siga-me no Twitter para mais atualizações. I8217m vai rever um sinal ao vivo que convocou a sala de operações WET na semana passada. Este sinal da semana passada foi chamado por Michael Storm. Let8217s avaliá-lo: o nível 0.9800 é uma excelente área de suporte para CADCHF e podemos ver quantos preços de tempo desceram desse nível. Procure algumas confirmações, enquanto suporte comercial e áreas resistentes, alguns comerciantes obterão a posição exatamente quando o preço atingir esse nível, mas nestes casos, não há nenhuma boa razão para acreditar que esse comércio será bem sucedido. Nessa chamada comercial, Michael esperou um salto desse nível: você pode ver na figura acima, temos uma boa vela de baixa que rejeitou o preço de 0.9800. Depois de um pequeno rastreamento daquela vela de baixa, nós tomamos a posição e nosso objetivo de lucro foi essa linha de tendência de quatro horas. Essa meta de lucro atingiu quase 80 pips de lucro. Se você achou esta postagem útil, deixe seus seguidores para lê-lo também, então retorne esse artigo com o botão acima do artigo. obrigado

No comments:

Post a Comment