Friday 15 December 2017

Forex diário ganhos


Ganhando Dividendos diários em Forex Resumo do artigo: Comprar moedas com altas taxas overnight e usar quantidades razoáveis ​​de alavancagem é o que o carry trade é tudo. A quantidade de juros ganhos em posições abertas é algo que cada comerciante deve estar ciente ao entrar em transações Forex de longo prazo. Se você negociou moedas, provavelmente você experimentou um momento em que as mudanças no saldo da sua conta não coincidem com o seu PL de tradesrsquo. Na maioria dessas situações, sua conta acumulou esses ganhos e perdas externas de interesse de rolagem. Todas as noites, às 5 horas do leste, há uma taxa de juros overnight aplicada à sua conta para manter moedas específicas. Você ganha juros sobre as moedas que detém por muito tempo e deve pagar juros sobre as moedas que possui. Usando essa lógica, você ganhará maior rolagem ao comprar moedas de alto rendimento (como AUD, NZD, CAD e exotics) contra moedas de baixo rendimento (como CHF, EUR, JPY e USD). O gráfico abaixo mostra a taxa overnight para moedas principais. Isso é atualizado a cada dia na página inicial dailyfx rsquos. Saiba como Forex: taxas de destino do Banco Central Então, como você pode usar isso para sua vantagem? Para iniciantes, adicionar rollover à sua lista de critérios para abrir um comércio é mais efetivo se você for um comerciante de médio a longo prazo que esteja procurando um comércio Aberto por pelo menos uma semana ou mais. Quanto mais tempo você pensa que estará no comércio, a rolagem mais relevante se tornará. Considere o seguinte exemplo ao segurar uma posição longa de 10k AUDUSD por um ano: Aprenda Forex: Taxas de negociação reais com Rollover (Criada usando a plataforma FXCMrsquos Trading Station Desktop) Uma posição longa AUDK de 10k paga aproximadamente 0,50 por dia em rolo. Multiplicar 0,50 por 365 dias em um ano sai para um retorno anual estimado de 182,50. Uma vez que a posição 10k AUDUSD vale 10.400 em USD, seu retorno percentual anual é de 1.75. Isso nem mesmo considera a PL no comércio subjacente. Então, se o seu negócio fosse rentável no final do comércio também, isso também é um bônus adicional para uma posição já vencedora. Se adicionar um adicional de 1,75 em sua conta anualmente, não atente sua atenção, considere este ponto. O mercado Forex é muito generoso quando se trata de alavancagem disponível. Se você aproveitar sua conta 2x, 3x ou mesmo 4x, seu retorno de juros de rolagem se multiplicaria pelo mesmo fator. Então, ao invés de ter 10.400 USD em sua conta de negociação para manter uma posição de 10k AUDUSD, letrsquos diz que você tinha 2600 (usando alavancagem efetiva 4: 1). Um comércio de 10k ainda renderia 0,50 por dia em rolo ou 182,50 por ano, mas seu retorno anual em seu 2600 seria 7.02. E, como antes, o 7.02 nem leva em conta o PL da posição. Se você ganhou dinheiro com a posição em si, obteve um bom retorno sobre o investimento para o ano. Mas mesmo que você não ganhasse dinheiro com o comércio, você teve um buffer de 7.02 contra qualquer perda sofrida. Então, quando se considera rollover. Lembre-se destes 3 princípios: compre moedas com altas taxas overnight e venda moedas com baixas taxas overnight. Procure por oportunidades comerciais a longo prazo. Quanto mais tempo você segurar suas posições, mais roda você irá coletar. Use quantidades razoáveis ​​de alavancagem para ampliar seu retorno percentual. Para saber mais sobre alavancagem efetiva razoável, clique aqui. --- Escrito por Rob Pasche Novo no mercado Forex Siga este curso de 4 semanas no Twitter DailyFXEDU, onde cada semana, você aprenderá a incorporar um indicador amplamente utilizado em uma estratégia forex. Cada semana anuncia 4 tweets práticos com as atuais condições de mercado e como usar o indicador destacado no atual ambiente de mercado. Siga o curso em: twitterDailyFXedu Poupe horas em descobrir o que é FOREX trading. Tome este curso grátis de 20 minutos para ldquoNew to FXrdquo apresentado pela DailyFX Education. No curso, você aprenderá sobre o básico de uma transação FOREX, o que é alavancagem e como determinar uma quantidade apropriada de alavancagem para sua negociação. Registre-se AQUI para iniciar seu FOREX aprendendo agora O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Qual é o salário médio mensal para os comerciantes de forex que tipo de dados você pode obter da receita média mensal quanto um profissional médio? Forex trader receita mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob) meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO em várias vezes, dando 100pips quanto a negociação de gama segue com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é comprovante mensal. Qual número seria considerado como negociação quotsafequot havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, interromper a perda, tirar proveito, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter da média mensal ganhando o quanto é que uma média de traders forex profissional ganha mensalmente. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob) meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO em várias vezes, dando 100pips quanto a negociação de gama segue com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo da sua conta, então, mesmo que você tenha encontrado sobre seus ganhos, ele realmente não o esclarecerá muito. Sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para cada situação. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deve negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas arent, todos nós colecionadores de pips são novatos e eu estou assumindo na semana animal de 100 pips. O que é igual a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando em um periódico, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se importa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Ao invés de configurar um alvo específico de pip, talvez seja mais sensato definir uma faixa ... o número exato de pipsweek não será fácil.

No comments:

Post a Comment