Monday 25 December 2017

Alto estoque beta com opções semanais


SLIDESHOW: 13 estoques Beta altos para assistir Os comerciantes de curto prazo sabem que a maneira de ganhar dinheiro é através da volatilidade. Os estoques que mantêm a calma durante os bons momentos e os ruim são perfeitos para os investidores de renda que procuram rendimento de dividendos, mas para o comerciante que está procurando por ineficiências no mercado, eles precisam de ações hiperativas. A maneira de encontrar essas ações é olhando para beta. Beta é uma medida de volatilidade onde um beta de um indica que o estoque se movimentará aproximadamente com o SampP 500. Um beta de 2 significa que o estoque se moverá no dobro da taxa do SampP 500. Beta é um pouco mais complicado do que Nossa explicação simples. Leia este artigo para saber mais, mas em geral, lembre-se de que um estoque com um beta de 2 vai ter um gráfico cheio de grandes movimentos e como comerciante, você está procurando nomes de qualidade com volatilidade. Realizamos uma pesquisa de ações com um limite de mercado. De pelo menos 2 bilhões, volume de pelo menos 500,000, preço de pelo menos 5 e um beta em ou acima de dois. Copie 2017 Benzinga. A Benzinga não fornece conselhos de investimento. Todos os direitos reservados. Fechar Próximo 1 6 Anterior Alcoa costumava ser a temporada de ganhos. Quando relatou ganhos positivos, foi dito dar o tom para o resto da temporada de lucros. Enquanto thatrsquos não é mais verdade, o que é verdade é que este estoque se ajusta bem aos comerciantes de volatilidade. Itrsquos está atualmente sentado em suporte horizontal em torno de 8 e está sentado em sua média móvel de 20 dias. Procure uma nova avaria no nome. Bank of America Como o beta é uma média ao longo do tempo, às vezes o gráfico dos últimos meses não responde à alta reivindicação beta. O Bank of America passou de fevereiro a junho até seu alto número beta, mas recentemente, o estoque se acalmou. A corrida de cerca de 12,50 a 14,52 poderia produzir lucros no futuro próximo. Tata Motors Se você quiser procurar o tipo de volatilidade que irá mantê-lo à noite, não procure mais do que a Tata Motors. Este fabricante de automóveis indianos negociou em uma faixa geral de 22,50 a 29 desde março com balanços selvagens ao longo do caminho. Wynn Resorts A empresa conhecida por seus hotéis e cassinos em Las Vegas e Macau tem estado em uma forte tendência de alta em grande parte de 2017, mas os comerciantes de ambos os lados foram a batalha por esse estoque, tornando-se uma ótima jogada de volatilidade. Atualmente, fica na sua média móvel de 50 dias. Outros nomes valem a pena pesquisar Outros nomes dignos de pesquisa: Donrsquot comprometer dinheiro para um estoque com base em beta sozinho, mas se você quiser procurar volatilidade, isso começará sua pesquisa. Confira estes outros Great SlideshowsWelcome to Weekly Option Shorts. Vou começar por dizer que você é uma opção Opções de Negociação pode ser muito gratificante se empregarmos Estratégias de Negociação adequadas. As opções de opção semanal dão alta precisão em opções semanais através de estratégias de opções semanais. Suas regras sobre como trocar definitivamente as Opções de Negociação podem ser muito gratificantes se empregarmos Estratégias de Negociação adequadas. As opções de opção semanal dão alta precisão em opções semanais através de estratégias de opções semanais. Você está na caça para PICKS DE OPÇÃO DE PRECISÃO ALTA? Sua pesquisa acaba em Weeklyoptionplays Finalmente, comece a melhorar seus resultados de negociação de opções com o WOP. Transparência, Desempenho, Serviço. Opções totais de opções WOP emitidas: 1393, Hits-1100, Misses-273, Breakeven-12, Precisão-79.62 WOP Stands em sua cabeça para dar alta precisão em qualquer semana. Autotrade Stats para 201720172017. Emitido 580, Wins-435, Losses-139, Break Even-4, Precisão - 75.52 Opções Premium Escolhas-30 semanas emitidas: 342, Hit-261, Misses-66, Break Even-12, Precisão: 26133079 . 04. Opções básicas de opções - 26 semanas emitidas: 467, Hits-391, Misses-76, precisão - 83.72. Free Trial Telegram Room ESTATÍSTICAS: 77 Precisão 17 vitórias, 5 Misses FREE Trial Open Invite Link: telegram. mejoinchatDVtd0EEHmC3vxeMoGnmjnwAbout Weeklyoptionplays - Sua Origem My Name is Sasi M Motaparthy, tenho 12 anos de experiência comercial em ações, opções, commodities e futuros. Tive muito sucesso na leitura das orientações do mercado e dos movimentos dos preços das ações por meio de ação de preços e gráficos. Opções de negociação podem ser muito gratificantes se ferramentas corretas e estratégias de negociação de opção d forem usadas. Weeklyoptionplays atinge alta precisão nas opções de negociação, utilizando várias estratégias de opções semanais. A WOP produziu vencedores de repetição usando várias estratégias de opção de estoque em beta altas opções como AAPL GOOG FB PCLN TWTR TSLA NFLX e muitas outras. Nosso sucesso nas opções semanais abriu o caminho para outro marco de ações, um site de ações tweeting Stocktweets. org Tudo começou quando ... No início de 2017, comecei a publicar no investhub nos fóruns de opções no meu próprio fórum, onde emitiria aproximadamente 10-15 semanalmente Escolha opções a cada semana, como resultado, as pessoas começaram a seguir minhas escolhas e trocar meu estilo. Fui encorajado a publicar com mais freqüência, além disso, para dar atualizações sobre os meus pensamentos. Turned Passion em um modelo de negócios8230 Eu dei poucas opções por alguns meses, posteriormente muitos seguidores se beneficiaram dos meus alertas de opções antes de mudar para um estilo de assinatura paga que meus seguidores se inscreveram e, desde então, a WOP está seguindo a viagem It8217s Journey. Reconheci a necessidade de um site dedicado, portanto, comecei a exibir semanalmente em sites do Google, já que o site ganhou mais tráfego Eu atualizei o site para o atual amplificador do site Estou constantemente atualizando o site, bem como as ofertas de produtos. Eu tenho um histórico consistente de acertar a precisão de 75-80 em Picks. Below semanal é o meu histórico de meus alertas de opções semanais nas últimas 40 semanas. Isso levou ao início do meu negócio de inscrição para fornecer minhas escolhas semanais aos meus seguidores e, desde então, cresci mês a mês. Weeklyoptionplays anteriores PicksChartsNewsletters e Estatísticas passadas estão disponíveis no meu Google Drive: em setembro Weeklyoptionplays começou suas operações indianas, nós planejamos atender também aos mercados indianos no futuro. Serviço e transparência No que diz respeito ao nosso desempenho semanal, a melhor parte do negócio é que mantemos nossas vitórias e perdas transparentes, exibimos nossos resultados semanais em sites de redes sociais, como o StockTweets. org, meu próprio site. Você pode encontrar todas as nossas escolhas emitidas até o dia 1 em exibições semanais. Blogspot estamos muito orgulhosos de dizer que temos uma taxa de sucesso de 80 em semanalmente. Por favor, verifique nossos resultados anteriores e retornos semanais no meu site. Venha se juntar a nós hoje Sasi M Motaparthy - Editor Chefe amplificador Proprietário do WOP Estou executando este negócio sozinho. Estou ativo no Twitter, Stocktweets. Org, procurando Alpha como Contribuidor e meus tweets aparecem no Social Pulse no Market Watch. Eu completei meus Bacharelados em Engenharia Civil da Universidade de Nagarjuna, Índia e Mestrado em Ciências da Computação da Universidade de Ballarat, na Austrália, e trabalho em campo de TI como Gerente de Projeto na Empresa de Serviços de TI, casado e sendo um Tradutor de Opções de Compra ativo desde 2006. Tenho uma observação aguda Na direção do mercado, no movimento do preço das ações, na previsão do movimento de estoque, dê opções de opção semanais com uma taxa de precisão média de 80 desde a semana1.

No comments:

Post a Comment