Wednesday 27 December 2017

Alligator trading system para amibroker


Alguém pode ligar um tutorial para este sistema THX hey I8217m muito interessado neste sistema comercial. Qualquer informação seria útil penluck10yahoo O nome em si é Christmas at Graceland. Tenho sido apenas negociado 4 meses agora com uma taxa de sucesso de 100. Eu mantenho as coisas muito básicas (preço, volume, padrões, velas). Eu prefiro EOD porque me dá a liberdade de escolha. Naquele tempo eu usei Amibroker. Na atualidade, eu quero expandir o amplificador, busco mais operações de monitoramento (sistemas de negociação) e, ao mesmo tempo, confirme usando princípios básicos de chartist. De qualquer forma, o Alligator Trading System parece muito legal e amplificador colorido no meu imac, então, obrigado, grupos. 4. I8217ve adicionado a Exploração 8211 abaixo. Gostaria de verificar se o I8217ve feito corretamente 8230 se não revisar. Obrigado DICK Eu encontrei erro de sintaxe nesta linha e don8217t saber como corrigi-lo. Porque eu quero fazer isso no analisador automático. Qualquer um pode ajudar talvez. Plzzz8230 VP Param (Período para Vol. Médico 10, 50, 240, 1) define o período para o cálculo do volume médio. EU ESTOU SEGUINDO O MESMO PROBLEMA, MAS EU ESTOU SOB STAND VP Param (Período para Vol. Média 10, 50, 240, 1 ) Define o período para o cálculo do volume médio O QUE FAZER REPLACE 8220 COM 8221. PLZ PLZ CLEAR O problema com muitos afl publicado aqui por usuários com um conjunto de caracteres de estilo não americano (teclados) é a aspa. Muitas vezes, no código, vemos uma marca de início e uma marca de término, que na maioria dos casos cria um erro. Após a captura do Amp. De Copiar Copiar, precisamos fazer uma substituição global dessas aspas de inclinação direita e esquerda, para a marca de citação vertical simples que se parece com isto: qual é o número de personagem ASCII 034. Experimente o seu teclado Alt - 034 Segurando a tecla Alt para baixo, pressione 034 no teclado numérico (não os números na linha superior) e solte. Isso deve dar-lhe o 8216quote mark8217, dois sobrescritos da barra vertical. Deixe-me saber se isso resolveu o problema. Boa sorte. Bill Williams Profitunity Chaos Trading Juntado em janeiro de 2009 Status: WHO AM I amp. 4,589 Posts Bem, eu não tenho nada para dizer aqui, apenas sinto que é hora de eu começar um novo tópico para compartilhar e aprender com outros sistemas BW CHAOS. Eu, este é um sistema que pode proteger o seu comércio com um bom gerenciamento de dinheiro a partir de um sistema de negociação rentável configurado por Bill Williams PHD, o homem das palavras .. Se você tiver alguma pergunta para pedir, sinta-se livre para postar e perguntar, ficarei feliz em ajudar . Eu estou dando o livro se você quiser. Desejo-lhe boa sorte na sua negociação. FRACTAL alto e é seguido por dois níveis mais baixos. A configuração oposta seria um fractal de venda. Ambos os fractals (Buy and Sell) podem compartilhar barra. Fractals geram os seguintes sinais: se um fractal de compra estiver acima dos dentes de jacaré (a linha vermelha), colocamos um Buy Stop one tick acima do alto do fractal se um fractal de venda está abaixo dos dentes Alligators, nós colocamos um Stop de venda Um tick abaixo da baixa do sinal de venda fractal. Nós não aceitamos uma compra se um fractal for formado abaixo dos dentes Alligators. Nós não levamos uma venda se um fractal for formado acima dos dentes Alligators. Os fractals são válidos até que sejam desencadeados ou um novo fractal na mesma direção apareça (neste caso, o sinal anterior deve ser ignorado e a ordem pendente deve ser excluída). Fractals são objetos da primeira dimensão. Somente após a ruptura do primeiro fractal, os seguintes sinais podem ser aceitos para abrir posições na direção do primeiro sinal. Os sinais dos fractals consecutivos na direção do primeiro negócio podem ser usados ​​para adicionar à posição. ALLIGATOR Bill Williams descreve o Alligator como sendo uma bússola que mantém sua negociação na direção certa. O Alligator ajuda você a detectar uma tendência real e a permanecer fora do mercado, que sempre resulta em perdas. O Alligator é a combinação de três linhas de saldo Alligators Jaw (a linha azul) - média móvel de 13 períodos no preço médio (HighLow) 2, que é deslocado 8 barras para o futuro, dentes de jacaré (a linha vermelha) - 8- A média móvel do período no preço médio (HighLow) 2, que é compensada 5 barras para o futuro, Alligators Lips (a linha verde) - média móvel de 5 períodos no preço médio (HighLow) 2, que é compensado 2 barras no futuro. Se as três linhas estiverem entrelaçadas, o Alligator está adormecido e o mercado está vinculado ao alcance. Quanto mais dorme, mais com fome. Quando acorda de um longo sono, persegue o preço muito mais, portanto, os movimentos de preços são muito mais fortes. Quando o Alligator estiver dormindo, fique quadrado. Uma vez que o Alligator acorda, abre sua boca (as linhas de equilíbrio divergem) e começa a caçar. Tendo comido o suficiente, ele vai dormir de novo (Balance Lines converge), então é hora de consertar lucros. Se o Alligator não estiver dormindo, o mercado é uma tendência de alta ou tendência de baixa: se o preço estiver acima da boca dos jacarés, então é uma tendência de alta se o preço estiver abaixo da boca dos jacarés, então é uma tendência de queda. O Alligator também ajuda a determinar o caráter das ondas de Elliot: se o preço estiver fora da boca dos jacarés, a onda é impulsiva se o preço estiver dentro da boca dos jacarés, a onda é corretiva. . Chaos. pdf 548 KB 7,405 downloads Carregado em 18 de agosto de 2017 4:39 pm Sempre é bom ver mais comerciantes do caos, mas 1) Eu fico cuidadoso em oferecer cópias dos livros 2) O MFI não é muito útil no Forex - sem dados de volume significativos 3) Você pode querer verificar o sistema como descrito mais recentemente na segunda edição do Trading Chaos. Esse sistema é discutido aqui: forexfactoryshowthread. phpt117125 e no pdf abaixo. É certo que você precisa estar completamente familiarizado com os três livros para usá-lo adequadamente. Mas não tenho certeza por que você acha que tenho que ter cuidado ao compartilhar o livro, este é o livro que eu li e o sistema muito útil ....coos é muito bom para gerenciamento de dinheiro e para detectar pontos de saída de entrada. A IMF pode ser útil e não pode, mas eu não tenho problema com isso porque estou envolvido na estratégia de negociação da VSA também com ação de preço. Eu descobri que eu deveria acrescentar isso ao público se alguém estiver lá para aprender, pois achei que era rentável até agora ... obrigado por oferecer o livro e os conselhos. Vejo você em breve Precisão de análise de ação de preço. BYKS, kalau salah jangan dimarahin, kalau percaya tanggung sendiri. Kalau mau jelas cara principal afl bisa ikut kursusnya pak Dendo (tidak mempromosikan lho). Ok, cara pasang afl di Amibroker: 1. Saya anggap sudah download 3 afl. Alligator Trading System, Alligator AC Indicator Exploration amp System e Alligator AO Indicator Exploration amp System. Kalau belum download dulu. Sekilas tampaknya ketiga afl ini tampaknya sudah mencakup semua aturan-aturan karangan Bill William. 2. Jalankan Amibroker anda. 3. Disebelah kiri atas ada tab Gráfico (kalau belum ada, klik Veja o gráfico de dan contreng kotak). Guia de Klik Gráfico de satu per satu copy 8211 colar afl yang telah didownload ke salah satu folder. Untuk keseragaman (kalau nanti mau dibahas) pasta dipaste ke Custom saja. 4. Setelah dipaste, tinggal doubleclick afl-afl tersebut untuk membuat chart-nya. Dan ta. Da82308230 muncullah gambar buaya yang terkenal itu. Saya harap telah membantu anda. De: Amibroker-4-beiyahoogroups mailto: amibroker-4-beiyahoogroups Em nome de Steven Enviado: terça-feira, 02 de fevereiro de 2010 8:04 AM Para: amibroker-4-beiyahoogroups Assunto: Re: Komunitas AmiBroker AFL ALLIGATOR GRATUITO

No comments:

Post a Comment