Monday 18 December 2017

Forex identity ea review no Brasil


Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações postadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação publicada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e ou links não refletem a opinião, endosso ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com todas as edições que fazemos e para não tomar quaisquer ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações publicitárias e afiliadas com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados 8.482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desabilitar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) Relatório Tallinex Visite o site Discussão ao vivo Participe da discussão ao vivo de Tallinex em nosso fórum Perfil Tallinex fornecido pela Tallinex, 28 de janeiro de 2017 A Tallinex se concentra na mitigação de riscos, levando-nos a desenvolver tecnologias comerciais exclusivas. Todos os negócios da Tallinex são transmitidos de forma rápida e confiável para os maiores bancos do mundo através de uma ponte PrimeXM FX para o sistema FX Grid Integral39, otimizado para o comércio Forex. Nossos clientes podem, portanto, se beneficiar de uma melhor tecnologia ECNSTP e comercializar com confiança os mercados Forex através da Tallinex. A Tallinex oferece aos seus clientes spreads brutos a partir de 0,0 pips, alavancando até 1: 1000 e nenhuma regra FIFO. Emparelhado com um modelo de preços incomparável, a Tallinex é uma escolha óbvia para o comércio de Forex profissional. Eles não querem que meu dinheiro não seja capaz de depositar dinheiro neste corretor, primeira vez que experimentei esse problema. Fornecido passaporte, fotos de frente e de trás do meu cartão de crédito, extratos bancários, comprovante de endereço, etc. ainda não são suficientemente bons. O problema Minha assinatura não é perfeitamente replicada no meu cartão de crédito, ele tem um ligeiro alvoroço no final. Não tenho certeza de como eu posso provar que sou quem eu digo que eu sou diferente de ir para um dos provavelmente outros 20 corretores com os quais eu tenho uma conta e quem acredita com sucesso e pode ver que eu sou a mesma pessoa. Difícil de replicar a minha assinatura melhor do que já é, como tem um ligeiro tremor. Então estamos presos. Respondido por Tallinex enviado em 12 de dezembro de 2017: não foi nada para fazer com um 039squiggle no final039 - a assinatura em seu cartão é significativamente diferente da assinatura em sua identificação, e nós só estávamos sendo diligentes para evitar casos de uso indevido de cartões. O problema agora está resolvido. Não há nova atualização de clientes dos EUA - Tallinex apenas mudou sua política quotdue para regualtionsquot. Obteve esse pop-up deles: quotTallinex não solicita residentes nos Estados Unidos, Canadá ou São Vicente e Granadinas em relação à provisão de serviços Forex de varejo, e não existe nenhuma opção para os residentes desses países se candidatarem a serviços Forex de varejo Devido aos requisitos regulamentares. 25 de setembro de 2017 - 5 Estrelas Esta é a minha primeira revisão, embora tenha visitado aqui muitas vezes recentemente para verificar as avaliações. Eu sou um residente dos EUA, e tenho procurado por um corretor forex no exterior para o verdadeiro ECN e para escapar dos regs dos EUA. Tallinex teve boas revisões, então abri uma pequena conta. Este processo foi muito simples e fácil. Eu tive que enviar uma prova de documentos de residência, mas foi muito bom. Antes de me inscrever, acertei seu chat e suporte de e-mail com perguntas. A resposta foi 100 profissional, cortês e rápido, mesmo com e-mail. O depósito demorou algum tempo para bater, já que apenas as transferências eletrônicas são aceitas, embora o site diga que você pode usar um cartão de crédito. Assim que foi aceito, consegui negociar. Eles lhe dão um VPS gratuito se você trocar 5 lotes por mês, o que eu faço. O VPS wasis um pouco laggy - a tela pinta devagar. (Isso aconteceu com minhas operações fornecidas pela FXCM e tive que fazer com que eles atualizassem para mais memória para corrigi-lo. Ainda não fiz esse pedido com o Tallinex) Troco a sessão de LondresUp sobreposição e spreads durante este período de tempo foram como anunciados. Não há problemas de deslizamento ou execução. Depois de verificar o seu serviço Trader Signal, decidi abrir uma segunda conta para copiar dois dos sinais. O pedido e a transferência de fundos foram tratados no mesmo dia, novamente, sem problemas. Mesmo com o Trader Signal Service. Para quem já tentou copiar sinais e decepcionado, verifique se é um processo muito simples. Os dois sinais que copiei neste mês retornaram 10 com uma taxa de ganhos 84, fator de lucro de 1,73 e redução máxima de 5. (Esses números incluíram duas trocas manuais que entrei). A parte final do meu teste foi fazer uma retirada. Eu fiz o pedido, foi aprovado e processado em poucas horas. Melhor do que qualquer corretor dos EUA, incluindo FXCM, meu atual. A transferência bancária atingiu minha conta em 5 dias no total. Eu realmente não consigo denunciar nada negativo sobre eles, mas se eu tiver também, pode ser que algum processo de solicitação seja um pouco desajeitado e estranho. Mas sua equipe de suporte e bate-papo sempre responderam de forma muito oportuna. Muito satisfeito com Tallinex.

No comments:

Post a Comment